segunda-feira, 12 de abril de 2010

Endless love

Meu sonho sempre foi escrever um texto que simbolizasse o valor que meus amigos tem na minha vida. Começo, então, dizendo que não tenho muitos amigos. E nem quero! Estou satisfeito com a quantidade de amigos sinceros e fiéis que me rodeiam. Saber que eles estão por perto já é motivo para que meu coração pulse mais forte. Estar na companhia dos meus amigos me faz muito bem. Não importa o que eu faça, não importa o que eu pense e não importa quantas bobagens eu diga, eles sempre me amarão da mesma forma. Nada e nem ninguém tem o poder de enfraquecer uma amizade verdadeira. Agradeço a Deus por ter pessoas como estas ao meu lado. Pessoas que jamais me deixarão cair e, se isso acontecer, serão os primeiros a estender a mão para que eu me levante. São essas pessoas que me fazem bem pelo simples fato de existirem. Talvez eles nem saibam disso, mas eu os amo de uma forma que não se pode medir, contar ou imaginar. Só se pode sentir. Mesmo! Sou capaz, inclusive, de mover montanhas para não deixar que meus amigos sofram. "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!". Tem razão, Vinícius. Tem razão!

Nenhum comentário: