quarta-feira, 7 de abril de 2010

Good memories

Nunca imaginei que aquele sentimento tão nobre que sentíamos um pelo outro se transformaria em tamanha indiferença com que fomos obrigados a nos acostumar. Era tudo tão mágico, tão prazeroso e tão divertido. Era deliciosamente novo! Cada minuto que passamos juntos foi singular. Era muito bom tê-lo por perto. Sinto saudade! Todos os detalhes ficarão guardados para sempre em minha memória: todas as cartas que arrancaram minutos de lágrimas dos meus olhos, todas as juras de amor mencionadas secretamente nos momentos mais impróprios e todos os olhares mais discretamente sedutores que só ele sabia dar. Devo confessar que brigas e discussões eram inevitáveis, mas o amor que regia nossas emoções sempre acabava falando mais alto. Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda não entendo como aquele sentimento todo acabou. Sim, acabou! Hoje em dia, mal nos olhamos fixamente nos olhos. Ele me faz falta! Já não tenho mais aquela pessoa que me abraçava quando eu me sentia desprotegido, que ligava no meu celular quando eu mais precisava ouvir sua voz, que se submetia a fazer coisas inusitadas só porque eram do meu agrado e, sobretudo, que me amava intensa e verdadeiramente. Ele se foi! Voou como uma gaivota e levou consigo o meu coração. Sinto saudade!

Nenhum comentário: