sexta-feira, 2 de abril de 2010

Friendship never ends

Nossa amizade começou há muito tempo. Me lembro como se fosse ontem. Estávamos jogando vôlei no clube que frequentávamos, quando uma pessoa que nos observava há horas nos chamou para perguntar se poderia jogar conosco. Ele jogou e, a partir desse dia, começou a fazer parte do nosso círculo de amizades. Saía sempre conosco. Ainda me lembro claramente daquela longa história do Steinhaeger. Passamos por muitas situações juntos, das mais tristes e frustrantes até as mais divertidas. Algumas eram bastante complicadas. Entretanto, não teríamos chegado até aqui hoje se não tivéssemos passado por tais situações que vieram a esclarecer preconceitos e opiniões infundadas. Hoje somos amigos. Bons amigos. Diria até que somos melhores amigos. Eu o amo! Sim. Continuamos passando por diversas situações inusitadas, mas a diferença é que, independentemente de qualquer atitude ou decisão tomada por impulso, sabemos que o nosso amor sempre se sobressairá. Compreensão, companheirismo e confiança são a base para um relacionamento fiel e verdadeiro. E me faz muito bem saber que essas características não são escassas para nós. Posso dizer, sem medo de errar, que desejo intensamente que ele continue fazendo parte de cada página da minha vida. Eu o amo! Nada e nem ninguém poderá cessar esse sentimento tão forte que sentimos um pelo outro. É eterno! É verdadeiro! É nosso!

Um comentário:

Unknown disse...

uaaaaaaaaaaaaaaal ;OOOOOOOOOO
adorei ;)