terça-feira, 20 de abril de 2010

Sweet deception

Era muita pressão. Eu estava fazendo exatamente aquilo que gostava, mas não conseguia que nada fluísse bem daquela maneira. Horários. Compromissos. Metas. Era uma responsabilidade que eu não podia assumir, embora eu realmente quisesse muito. Tive uma experiência considerável e pude concluir que não fui feito para aquele tipo de coisa. O que mais me entristeceu foi a mensagem que recebi da pessoa que mais me importo nessa vida. Mesmo sabendo que eu deveria continuar, ela me deu forças e disse para que eu fizesse aquilo que fosse melhor para mim. Não poderia esperar uma resposta diferente de alguém como ela. Por fim, espero que eu tenha feito a escolha correta. E, se eu vier a me arrepender depois, espero também que não seja muito tarde. Novas oportunidades surgirão e espero que, um dia, eu consiga ser maduro, forte e sensato o suficiente para poder encarar minhas obrigações de frente. Fui fraco e espero que isso não se repita. Levarei essa experiência para sempre e, assim, me lembrarei de tudo o que aconteceu e não voltarei a repetir tamanho deslize. Espero que possa reparar esse pedacinho de decepção que caiu do meu coração hoje. Sei que vou conseguir. Eu sei!

Nenhum comentário: