domingo, 4 de abril de 2010

Inside my mind

Confusões. "The Phantom of the Opera is there. Inside my mind!" Quem é você? Por que está em minha mente? Por que domina os meus pensamentos? Dúvidas. Quero você! Preciso de você! "Where in the world have you been hiding?" Onde? Por que meus olhos não são capazes de te encontrar? Me forço a te buscar incessantemente dentro de mim. Sei que está lá! Sei que é dono do meu coração e que lá é o seu lugar. "Angel of music, guide and guardian, grant to me your glory." É meu guia e meu guardião? É mesmo um anjo? Preciso da sua proteção. Preciso de você! Me proteja como seu bem mais precioso. Me faça acreditar que é real. Mostre-me que você é real. Preciso (mesmo) de você! Saia da escuridão dos meus pensamentos e surja como o sonho mais verdadeiro que já me aconteceu. Me acolha em seus braços e me faça esquecer o mundo que há lá fora. Seja meu! "Love me. That's all I ask of you." Foi tudo o que eu te pedi. Você não é real.

Nenhum comentário: