quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Schweizerische Eidgenossenschaft

First day. Depois de muito tempo esperando em Sao Paulo, entre diferentes dialetos, finalmente embarcamos rumo a Suica. Gracas a Deus, fizemos uma otima viagem. Mesmo porque nao havia nada que pudesse ser feito a fim de tornar essa viagem ruim, nem mesmo turbulacoes e aeromocas que so sabem falar frances. Foram aproximadas 11 horas de musicas, de filmes, de variados tipos de comida, de inumeras lembrancinhas e, claro, de um primeiro contato com o famoso exterior. Ninguem melhor que a aermoca pra fazer com que eu praticasse o meu ingles. Enfim, chegamos a Suica. Um pais lindo, cheio de vida, coberto de elegancia e glamour. Coberto tambem por muita neve, caracteristica comum de paises europeus nessa epoca do ano. O que dizer disso tudo? Simplesmente perfeito! Fazer compra em um mercado europeu é otimo. Apesar de me sentir completamente perdido, acho que a sensacao de estar vivendo em um outro "mundo" é formidavel. Ate o teclado dos notebooks sao diferentes! Meu primeiro presente aqui, alem da viagem em si, foi um oculos. Ganhei esse oculos de presente da Valquiria! Sao os primeiros quinze francos que eu possuo. Alias, fomos muito bem recebidos pelos nossos anfitrioes e a gatinha Tiggy é uma gracinha. O primeiro dia aqui foi memoravel: a primeira compra europeia, o primeiro item europeu, a primeira noite de pura admiracao europeira. Isso sem contar nas inumeras fotos que, mesmo que proibido, consegui roubar dessa paisagem maravilhosa. Espero sempre conseguir atualizar aqui. Nao por voces, mesmo porque eu acredito que ninguem esteja lendo isso, mas para a minha propria memoria mesmo. Espero que esse seja o primeiro de muitos dias que passarei em terras europeias. A Suica é a minha casa! Tschüss!

Nenhum comentário: