domingo, 30 de janeiro de 2011

Berg

Fourth day. Como combinado, fomos a famosa montanha Stökli para ajudar os pais do Bruno a servir as pessoas que caminham por la. It was amazing! Apesar de nao saber conversar muito com eles, gostei de te-los conhecido. Sao umas pessoas muito gentis e muito agradaveis! Andamos por muito tempo na neve e, obviamente, tirei um bilhao de fotos. Estavamos a 1125 metros do nivel do mar e, em alguns momentos, a neblina cobria meus olhos de forma a me deixar enxergar somente alguns metros a frente. Fomos ate o pico da montanha e descemos de schliten. Sim! Eu parecia uma crianca. Ver aquela paisagem toda me fez muito bem! Era uma sensacao de liberdade indescritivel. O ceu estava maravilhosamente azul la em cima e dava pra observar que a neblina cobria somente as cidades ao redor. Esta fazendo muito frio aqui. Saio com inumeras peças de roupa (entre elas, ate peças termicas) para me esquentar um pouco mais, mas mesmo assim eu quase congelo ao sair na rua. O que estao me salvando sao os aquecedores que todos os lugares tem, isto é, estou salvo e quentinho dentro de casa. Algumas Heinekens para esquentar um pouco mais a noite suiça. Descobri que consigo usar o MSN pelo celular e que posso escrever aqui usando o celular, mesmo ele nao estando desbloqueado para ser usado no exterior. To com saudades do Brasil! Tschüss!

Nenhum comentário: