segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sixth day. Finalmente, atualizei meu Orkut com algumas fotos daqui. Acordei mais tarde e almocei o macarrao que a minha sobrinha fez pra gente. Mais problemas com o cartao de credito, com o banco, com o saque e com o desbloqueio do cartao. Esses problemas estao me deixando louco e, consequentemente, acabaram com a minha terca-feira. Espero (mesmo) que isso seja solucionado o mais rapido possivel. Banco Real, I hate you! To ficando tao nervoso com esses acontecimentos que quase comi um saquinho inteiro de chocolate suiço aqui. Isso sem contar que estou bebendo cerveja quase todas as noites. This is Switzerland! Mas eu estou de férias e nao quero me preocupar com isso. Li todas as novidades sobre o Big Brother hoje pela manha. To completamente por fora dos acontecimentos do Brasil. Preciso entrar na internet para saber o que esta acontecendo la, uma vez que ainda nao entendo uma palavra que os programas de televisao dizem. Temperatura negativa. Se estivesse no Brasil, diria que esta um clima perfeito para filmes e chocolate quente. Mas, como estou aqui na Suiça, o melhor programa para se fazer com esse clima é sair de casa a procura de alguma coisa radical ou, pelo menos, para ver um pouco de neve. Tschüss!

Nenhum comentário: