terça-feira, 23 de novembro de 2010

Why me?

Eu tinha prometido que não escreveria nenhum texto quando estivesse triste, irritado ou pensando muito em alguma coisa. Já que não sou muito bom com promessas, vou criar mais um texto baseado na raiva que estou passando agora. Caramba! Qual é a necessidade de me tratar assim? Eu faço praticamente tudo pra deixá-lo feliz: mando inúmeras mensagens no celular dele durante o dia todo, procuro saber um pouco mais sobre a personalidade dele a fim de criar uma compreensão e uma flexibilidade maior em nosso relacionamento, decoro todos os horários da semana dele pra eu saber exatamente em quais momentos não devo importuná-lo e, por fim, tento dar o máximo de carinho e de tranquilidade pra ele mesmo sabendo que não obterei ao menos uma resposta. E me respondam vocês: por que, então, mereço ser tratado assim? Já não é a primeira vez que ele me deixa falando sozinho e diz que conversaremos em outra oportunidade. Por que ser tão criança e tão orgulhoso? Isso sem contar, é claro, que todas as vezes que retomamos um assunto após uma briga ou uma discussão, a iniciativa da conversa vem de mim. Me sinto um tanto quanto deixado de lado e tratado com indiferença e com pouca importância. Não peço milhões de juras de amor, mesmo porque isso seria o cúmulo do ridículo de ambas as partes. Entretanto, também não acho justo essa forma de tratamento, uma vez que sempre tento proporcionar um ambiente agradável pra nós, deixando claro suas características positivas e criando um modo para que as negativas sejam consertadas e melhoradas. Só queria um pouco mais de carinho e de atenção. Será que estou pedindo muito?

Nenhum comentário: