sábado, 20 de novembro de 2010

Here I am

Devido a grandes problemas relacionados a tempo e a vontade, fiquei muitos meses sem postar nenhum dos meus textos aqui. Espero ser perdoado pelos meus queridos seguidores que tanto me acompanhavam e tanto se questionavam sobre os destinatários dos meus textos. Agradeço, desde já, àquelas pessoas que (ainda) perdem parte de seus preciosos tempos lendo o que eu tenho a escrever. Entretanto, não prometo continuar a postar com tanta frequência aqui. O máximo que eu posso fazer é postar de vez em quando algumas coisas bobas que eu tenho a compartilhar com todos os meus leitores. Espero que continuem lendo e gostando dos meus textos. Prometo me esforçar ao máximo para proporcionar uma leitura prazerosa e inquietante a todos! Sem mais.

Nenhum comentário: