quarta-feira, 31 de março de 2010

Remember you

Preciso ouvir mais músicas escritas pela Kelly Clarkson. É incrível como suas letras se encaixam perfeitamente em situações reais da minha vida. Hoje mesmo, eu estava pensando sobre um antigo relacionamento que tive e fiquei chocado quando, um pouco depois que meu pensamento me deixou livre para pensar em outras coisas, li duas ou três estrofes de "Behind These Hazel Eyes". Acredito que nada possa representar melhor a direção que nossas vidas tomaram como aquelas estrofes. Como consequência direta de várias ações equivocadas, posso dizer que sei como se sentem as pessoas que praticamente se sentem consumidas internamente só pelo fato de ver alguém especial.

2 comentários:

Wilson Sampaio disse...

Nossa! é uma situação chata... sei como que é isso. Fica bem, isso vai passar! :) Parabéns pelo Blog.

Jun Junior disse...

Lindo post!