terça-feira, 30 de março de 2010

Best friendship ever

Não consigo me lembrar exatamente como a conheci. Só me lembro de ter uma pessoa muito presente, muito especial e muito companheira fazendo parte do meu dia-a-dia. Isso se manteve por alguns anos, até que comecei a considerá-la minha melhor amiga. O mais gostoso disso é que era recíproco. Embora eu, por várias vezes, não ter agido como um verdadeiro melhor amigo, ela sempre teve uma participação essencial ao longo de todos esses anos. Dormíamos juntos, brincávamos como crianças, compartilhávamos inúmeros segredos e intimidades, conversávamos por horas até perder a noção do tempo, trocávamos cartas emocionantes que simbolizavam em palavras parte do nosso amor, ficávamos tomando conta do clube que frequentávamos, íamos a lugares que jamais pensei que pudéssemos ir e fazíamos diversas outras coisas típicas de adolescentes. Me lembro de que tínhamos uma música tema da nossa amizade e que vivíamos cantando sempre que tínhamos oportunidade de fazê-lo. Um dos motivos que nos fez escolher Cazuza foi termos percebido que a nossa ligação podia ser descrita, a grosso modo, pela letra de uma de suas músicas mais famosas: Exagerado. Tenho certeza de que o tamanho do nosso amor não era um exagero. E ainda não é. Infelizmente, passamos meses sem nos falarmos constantemente pela nova distância criada entre nós. Eu mudei de cidade para estudar e ela começou a estudar, trabalhar e namorar, ou seja, nossa falta de tempo impedia que nos víssemos como antes. Entretanto, nossa amizade não sofreu nenhuma mudança com isso. Aliás, o que eu sinto por ela não pode ser mensurado, contado, escrito e nem descrito. Só sei que, quando eu a vejo, meus olhos brilham e meu coração sabe que está sentindo uma sensação maravilhosa. Sua presença é fundamental para que eu me alegre, mesmo quando meus dias não estão sendo dos melhores. Isso é ser melhor amigo: deixar a outra pessoa feliz só pelo fato de existir. Minha melhor amiga é, definitivamente, uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido na minha vida. Eu te amo!

Nenhum comentário: