segunda-feira, 29 de março de 2010

Like a Fênix

Gostava de criar e postar textos de minha autoria aqui. Entretanto, não achei que o fazia da melhor maneira possível e comecei apagando um a um. Acredito que uma forma interessante de manter uma página pessoal na internet é justamente deixá-la fluir da maneira mais natural possível. É por isso que estou recomeçando. Abre parênteses! Essa idéia de recomeçar me associa fortemente com a imagem da Fênix: guerreira. Não importa qual seja o dano, sempre haverá tempo para recomeçar. Qualquer que seja a queda, levante-se! É por isso que decidi, então, que faria uma tatuagem com esse desenho e que faria disso um ensinamento para a vida toda: mesmo que alguma coisa te abale, lute, renasça das cinzas e erre quantas vezes mais for necessário. Fecha parênteses! É assim que termino essa introdução ao meu novo blog. Espero que gostem!

Um comentário:

@pliboni disse...

Ow Gúd, bão?

Cara, parabéns pelo blog. Vou sempre dedicar um tempo pra vir ler e comentar teus posts.

Pelo visto só vem coisa da hora por ai \o/

Aproveito e deixo uma sugestão: faça um post com conteúdo matemático (666). A galera vai curtir. Vai por mim. UAshUSH

Fllllw fi. t+