sábado, 8 de maio de 2010

Confusion

A minha cabeça se contradiz a todo momento. Isso é até engraçado! A título de conhecimento, esse é um daqueles textos que não fazem o menor sentido para ninguém e, talvez, nem mesmo para mim. Só preciso de um espaço para colocar algumas idéias em ordem e expressar alguns argumentos, sentimentos e pensamentos que não posso expor diretamente por inúmeros motivos. Por que eu não percebi antes? Qualquer pessoa sensata o teria feito. De qualquer forma, esse tipo de situação nos deixa mais forte e mais preparado pra enfrentar a próxima decepção. Tá! Eu confesso que sou um pouco infantil e imaturo pra lidar com isso. Isso não é motivo para tamanha confusão. Ou é? Tenho um pouco de medo do futuro. Seria engraçado se não fosse tão trágico. É assim que as pessoas costumam chamar, né? É uma tragédia mesmo, eu confesso!

Nenhum comentário: