terça-feira, 18 de maio de 2010

Freak feelings

Como eu queria poder te olhar e poder te tocar. Olhares. Abraços. Desejos. Você não é mais o mesmo. Não mais aquela pessoa na qual eu sabia que podia confiar. Por que você não volta pra mim? Era como o sol. Era como o balanço das águas do mar. Era onde eu me escondia e me aquecia. Era parte de mim vivendo fora do meu corpo. Mudanças. Sinto falta das tardes que sentávamos abraçados para acompanhar o por-do-sol. Ficar horas observando aquela arte natural parecia questão de minutos. Sinto falta das nossas conversas. Ninguém no mundo me compreenderá da mesma forma. Era necessário somente me olhar nos olhos para que você adivinhasse o que me preocupava ou o que me alegrava. Mais do que isso, você sabia como consertar qualquer preocupação que eu pudesse ter. Meu dia sempre terminava bem, independentemente de seu desenrolar, porque eu sabia que você estaria ali. Meus dias eram como contos de fadas. Você era o meu príncipe encantado. O que farei agora? Como sobreviverei sem as doses diárias de afeto que você me proporcionava? Onde está você? Como a minha história terá um final feliz? Como eu queria poder te olhar novamente. Apareça!

Nenhum comentário: